Manaus – O Instituto de Assistência à Criança e ao Adolescente Santo Antônio (IACAS), realizou nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, um segundo momento do Projeto Mobilizar e Agir no município de Atalaia do Norte (AM), em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (SEJUSC).
Foram coletadas durante a visita diagnósticos de todos os órgãos e Instituições que fazem parte da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente do município. Além das visitas, foi realizada uma Roda de Conversa com a Rede, articulada pela Secretária Municipal de Assistência Social, Cleide Ana Rodrigues.
“Essa formação que o IACAS trouxe para Atalaia do Norte é de suma importância porque estamos aqui no último município do Amazonas, no Vale do Javari. E também precisamos estar atuando com as redes sobre as políticas públicas porque precisamos dar respostas aos nossos munícipes, principalmente para as nossas crianças e adolescentes que precisam do nosso apoio junto ao IACAS”, relatou.